segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

E a correria começou...

Olá pessoal...

Estou sumido de novo, mas dessa vez tenho uma explicação melhor do que "falta de inspiração". Eu passei pra Escola Técnica de Publicidade, e como é o núcleo normal do ensino médio junto com o núcleo técnico vai ficar super corrido pra fazer coisas que não estão relacionadas a escola. Mas não se preocupem, não irei abandonar o blog.

Está tudo difícil pra mim, ainda não terminei de ler A Guerra dos Tronos! A única coisa que eu consegui fazer nesse período foi assistir séries e ler um pouquinho. Enquanto ainda estou nessa fase de adaptação, vou escrever alguns posts mas não sei quando vou postá-los.
Vou estar sempre no twitter ou no instagram (vicio) então me sigam (@vixxcius) que sempre vou dar uma avisada de quando vai ter novos posts.

Bom, por enquanto é isso, vou tentar mais uma vez manter o blog atualizado

Um comentário:

  1. Espero que consiga se organizar o quanto antes, eu entendo sua situação, pois vou começar curso novo hoje, nem sei como vou conseguir me adaptar. Sorte, sempre.

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir