quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

#2 Julgando Pela Capa

Oi gente, tudo bem? Finalmente fiz a segunda edição do Julgando pela Capa, eu estou gostando de fazer essa coluna e esta sendo ótimo para conhecer livros novos :)
Vamos lá?


1. Voos e Sinos e Misteriosos Destinos - Emma Trevayne Conheci esse livro na Bienal 2014 de São Paulo, e fiquei completamente apaixonado por essa capa fofa!
2. A menina que colecionava Borboletas - Bruna Vieira Minha amiga me mostrou esse livro, e nossa que capa bonita!
3. Quase uma Rockstar - Matthew Quick O aspecto da lousa me chamou muito a atenção, e também porque tem laranja na capa hahaha
4. Delírio - Lauren Oliver Essa capa é azul metalizada! Pensa em uma coisa bonita...
5. Sangue: vida, morte, destino - K. J. Wignall Esse eu julguei 100% pela capa, tanto que a unica coisa que eu sei sobre o livro é que tratasse de vampiros.
6. A Extraordinária Garota Chamada Estrela - Jerry Spinelli Conheci esse livro pelo canal Heróis Contidos, ele falou muito bem do livro e gente... que capa mais fofa!

Essas foram as capas do mês, não deixe de comentar oque vocês acharam das capas e se vocês já leram algum desses livros.
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Adorei a primeira capa! *-*
    Também gostei de A menina que colecionava borboletas e Sangue.

    Abraço!

    ResponderExcluir