segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

#1 Julgando Pela Capa

Olá passageiros, tudo beleza? 
2015 finalmente começou e eu preparei muitas novidades para o blog, e uma delas é a coluna Julgando pela capa, essa coluna surgiu em uma das minhas muitas idas a livrarias e eu resolvi mostrar semanalmente 6 capas que me atraíram bastante. 

P.S: As capas mostradas aqui são escolhidas porque me agradaram, nem todas podem agradar a ti também. 

1. Os Três - Sarah Lotz: A Arqueiro fez um trabalho maravilhoso com esse livro, combinando totalmente com a história deixando um ar sombrio ao livro. 
2. Lua Vermelha - Benjamin Percy: Mais uma vez a Arqueiro fez um ótimo trabalho, eu conheci esse livro no canal Papo de Estante e pelo oque a Bruna falou eu vou gostar bastante desse livro 
3. Picta Mundi - Gleice Couto: ai ai Gleice...*suspiros* Gente esse livro TODO ta perfeito! Eu estou louco pra ler ele, não é atoa que ele esta na minha meta de leitura.
4. Os Goonies - Steven Spielberg: Eu amo Os Goonies, e gente OLHA ESSA CAPA!!!  Não preciso falar o quanto eu quero esse livro né? #Ficadica 
5. Precisamos Falar Sobre o KevinLionel Shriver: Um amigo me indicou o livro, eu gostei bastante da história e fiquei com muita vontade de ler, fui pesquisar o livro e deparei com essa capa maravilhosa! Não tem oque falar sobre esse livro, espero ler ele logo....
6. 172 Hours on the Moon - Johan Harstad: Conheci o livro no canal Geek Freak simplesmente me apaixonei! A história é maravilhosa e a capa, nossa nem se fala!

Bom gente por hoje é isso, não deixe de comentar oque você achou das capas e nova coluna. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu adorei as capas de Os Três, Picta Mundi e Os Goonies. *-* E destes eu tenho Os Goonies, que quero ler em breve! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou comprar os Goonies esse mês :lv
      Até a próxima!

      Excluir