quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Wish List de Natal!


Hey passageiros! Tem nova lista de futuras compras, mas vocês também podem me presentear. (ouviu mãe?!)
Como faltam poucos dias para o natal, resolvi fazer a minha "wish list" de natal. São 7 coisinhas que eu quero muuuito.
Então, vamos lá:

 Mini Bat Signal
Pensem em uma pessoa que ficou louca ao ver isso, essa pessoa sou eu. Minha gente isso é muito lindo, e o melhor ele acende!
Mesmo eu não sendo o maior fã do Batman, eu necessito desse Bat Signal.

Funko POP - Jon Snow 
Sempre fui apaixonado pelos bonecos Funko POP, mas esse do Jon Snow ganhou meu coração.
 A Guerra dos Tronos - George R.R. Martin 
Com as novas capas maravilhosas a Editora LeYa consegue fazer o bolso dos fãs apertar um pouco. As capas estão muito mais bonitas que as antigas e que as americanas também chorem gringos. Eu simplesmente surtei quando vi essas capas, gente é uma mais bonita que a outra!
As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender - Leslye Walton
Gerações da família Roux aprenderam essa lição da maneira mais difícil. Os amores tolos parecem, de fato, ser transmitidos por herança aos membros da família, o que determina um destino ameaçador para os descendentes mais jovens: os gêmeos Ava e Henry Lavender. Henry passou boa parte de sua mocidade sem falar, enquanto Ava que em todos os outros aspectos parece ser uma jovem normal nasceu com asas de pássaro. Tentando compreender sua constituição tão peculiar e, ao mesmo tempo, desejando ardentemente se adaptar aos seus pares, a jovem Ava, aos 16 anos, decide revolver o passado de sua família e se aventura em um mundo muito maior, despreparada para o que ela iria descobrir e ingênua diante dos motivos distorcidos das demais pessoas. Pessoas como Nathaniel Sorrows, que confunde Ava com um anjo e cuja obsessão por ela cresce mais e mais até a noite da celebração do solstício de verão. Nessa noite, os céus se abrem, a chuva e as penas enchem o ar, enquanto a jornada de Ava e a saga de sua família caminham para um desenlace sombrio e emocionante.

Box American Horror Story - Murderer House, Asylum e Coven
Não preciso nem comentar nada né gente? hahahaha  
Light-up Tardis Kit
Uma Tardis para colocar na estante? Sim! Perfeita para acalmar seu lado nerd e dar um certo "charme" a sua estante.
A extraordinária viagem do Faquir que ficou preso em um armário IKEA - Romain Puértolas
A figura de um faquir está associada à meditação, ao treinamento e à magia. Mas, no caso de Ajatashatru Ahvaka Singh, é mais provável que o público se depare com truques e trapaças. A última de suas artimanhas foi convencer sua aldeia a pagar por uma viagem a França para adquirir a Camadepregösa, um modelo de cama de pregos vendida pela Ikea. Só que ele não contava em ficar preso dentro de um dos armários da loja. Nem que o móvel seria despachado para outro país. Assim, o faquir e seu turbante partem para uma aventura, ainda que involuntária, pelo mundo, fazendo uma horda de inimigos, alguns amigos e aprontando muitas confusões pelo caminho. • Publicado como parte da lista “Os inevitáveis de 2014”, considerado uma das apostas do ano pela Folha de São Paulo. • Fenômeno de vendas na França, onde atingiu a marca dos 250 mil exemplares comercializados, e figurou no primeiro lugar na lista dos best-sellers do país.


Bom gente, essa foi a minha wish list de natal. Eu espero ganhar (ou me auto presentear) com pelo menos uma dessas coisas. Não deixe de comentar oque achou da wish list e até a próxima. 

5 comentários:

  1. Minha wishlist de natal está lotada, mas não tem nenhum desses itens nela. Morro de medo de assistir American Horror Story, esses posters das temporadas já me deixam assustada hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também morria de medo, só assistia quando tinha alguém comigo hahahaha mas depois eu percebi que não tinha motivo de eu estar com medo e hoje sou apaixonado por AHS ♥
      Obrigado pelo comentário e até mais!

      Excluir
  2. LOL Só quer coisa boa hein?! Que mal gosto... xD
    Brincadeiras à parte, eu adoraria ganhar a Tardis ou o Funko do Jon Snow! *-* <3
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que a Tardis está em promoção na submarino hahahahhahaha
      Abraço!

      Excluir
  3. Oie, tudo bem?

    Indiquei seu Blog para participar da TAG The Liebster Award- Discover New Blogs!
    http://www.umagarotachamadasam.com.br/2014/12/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html

    Beijos
    www.umagarotachamadasam.com.br

    ResponderExcluir